[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1583747367615{margin-bottom: 0px !important;}”]
Você tem algum Português na sua família? Sabia que pode ter direito à Cidadania Portuguesa? JÁ PENSOU NISSO?
ME DIZ UMA COISA…
VOCÊ É BRASILEIRO E TEM ALGUM PORTUGUÊS NA SUA FAMILIA? SABIA QUE PODE TER DIREITO A NACIONALIDADE PORTUGUESA? JÁ PENSOU NISSO?
ESTÁ OUVINDO FALAR SOBRE DUPLA NACIONALIDADE… E NÃO SABE NADA SOBRE O ISSO… QUAIS AS VANTAGENS OU SE TEM DIREITO?
Ou Você sabe que tem direito a cidadania portuguesa, mas está CHEIO DE DÚVIDAS e não sabe por onde começar?
IMAGINOU PODER VIVER EM QUALQUER PAIS NA UNIÃO EUROPEIA SEM A NECESSIDADE DE VISTOS E COMO CIDADÃO EUROPEU?
SE RESPONDEU QUE SIM a algumas dessas situações… ESSE VÍDEO É PARA VOCÊ!
Eu sou a Mariana Oliveira, assessora da DNA cidadania e coach em nacionalidade portuguesa! Sou brasileira, moro em Portugal e trabalho exclusivamente com nacionalidade portuguesa! Você já conhece a DNA Cidadania? Nós somos um escritório especializado em nacionalidade portuguesa. Protocolamos todos os processos diretamente em Portugal através de advogado devidamente inscrito na ordem portuguesa.
Tenho a honra em dizer que já atendemos mais de 500 famílias com centenas de processos concluídos com sucesso e que já tornaram o sonho do passaporte português uma realidade! Nosso objetivo é criar vídeos exclusivos para esclarecer as principais dúvidas!
VANTAGENS DA NACIONALIDADE PORTUGUESA… DIREITO A NACIONALIDADE DOS FILHOS, NETOS, BISNETOS, CÔNJUGES… PERFILHAÇÃO NA MENORIDADE… ESSES SÃO SÓ ALGUNS EXEMPLOS.
Deixe nos comentários a sua dúvida, será um prazer preparar um vídeo especialmente para você! Se você gostou dessa iniciativa, dê seu like… E para receber os próximos vídeos, basta se inscrever no canal, clicar no sininho para receber as nossas notificações, mas isso você já sabe, né? Ahh… Compartilhe também com seus amigos e familiares… talvez algum deles também possa ter direito a nacionalidade portuguesa!
MUITO OBRIGADA E ATÉ PRÓXIMO VIDEO.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Deixe um comentário